Produtora gostaria de levar Early Access de Ark: Survival Evolved à PS4

Mas está dependente da vontade da Sony.

Depois do sucesso do Early Access de Ark: Survival Evolved na Xbox One, muitos jogadores se questionam porque é que o jogo ainda não está disponível na PS4. A verdade é que a Studio Wildcard está interessada que a versão incompleta do seu jogo chegue a mais pessoas, podendo levá-lo à nova consola da Sony. Mas infelizmente isso não está dependente apenas da vontade do estúdio.

Ao ser questionado sobre o assunto no Twitter, Jesse Rapczak, director criativo do estúdio, assinalou que a chegada desta versão à PlayStation 4 será uma realidade se a Sony assim o desejar.

"Depende da Sony. Peçam-lhes para que façam um programa Early Access se quiserem ver Ark na PlayStation 4 antes de ser lançado," disse Rapczak.

Em Dezembro do ano passado, Rapczak tinha comentado que a chegada de Ark: Sruvival Evolved á Xbox One deveu-se principalmente aos esforços da Microsoft.

Apesar da Sony nunca ter anunciado oficialmente um programa que permita aos jogadores adquirir jogos que ainda estão em desenvolvimento, Dungeon Defender's II, da Trendy Entertainment, ainda está em desenvolvimento e já pode ser jogado na PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários