Os 10 jogos mais aguardados de 2016

Promete ser o melhor ano desde o início desta geração.

2016 promete ser o melhor ano para os videojogos desde o início desta geração.

Depois de um 2014 extremamente pobre e recheado de remasterizações, e de um 2015 bem melhor mas ainda assim com poucos jogos, o ano em vigor deixa antever uma banquete requintado para os amantes de videojogos. 2016 ficou particularmente recheado de lançamentos depois de alguns adiamentos no ano anterior. Ou seja, alguns dos jogos que deveriam ter sido lançados no ano passado foram movidos para este ano, tornando 2016 num ano apinhado.

O ano está a começar devagar, mas daqui a alguns meses vão andar aflitos para arranjar tempo para jogar tantos jogos. Os próximos meses estão cheios de grandes nomes e de diversidade, e se pensarmos que ainda existem jogos previstos para 2016 que ainda não foram anunciados, como por exemplo Destiny 2 e o próximo Battlefield, então mais razões temos para sorrir. Ainda assim, nesta lista só levamos em conta os jogos já confirmados, apesar de que um pouco antes ou durante a E3 mais serão anunciados.

Como é habitual, o espaço é limitado e há alguns jogos promissores que ficaram de fora. Isto não quer dizer que não queremos jogar esses jogos, apenas que estamos mais entusiasmados com os títulos que compõe esta lista. De qualquer modo, podem sempre partilhar na secção de comentários o vosso Top 10 dos jogos que mais aguardam em 2016.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

ArtigoQual a sensação de jogar The Last of Us: Part 2?

As nossas primeiras impressões da versão final.

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (83)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários