Escritor de Dragon Age está de saída da BioWare

David Gaider trabalhou no estúdio durante 17 anos.

David Gaider, escritor de grandes sucessos da BioWare como Dragon Age: Inquisition e Star Wars: Knights of the Old Republic, deixou o estúdio depois de 17 anos de trabalho.

Através da sua conta do Twitter, Gaider deu a conhecer a sua saída. Ele assinalou que irá sentir falta de todos os seus companheiros de equipa e desejou-lhes o melhor.

"Deixar o estúdio foi uma decisão minha, não foi fácil já que na BioWare foram muito bons comigo, e a saída foi amigável. Simplesmente está na hora de procurar novos desafios," confirmou o escritor ao Polygon.

Ele contou que em breve saberemos qual o seu próximo destino, no entanto por agora prefere fazer as despedidas da BioWare.

Gaider começou a trabalhar em 1999 em Baldur's Gate 2: Shadows of Amn. Mais tarde teve a oportunidade de criar personagens como o HK-47 de Knights of the Old Republic e de ser o director criativo de Neverwinter Night: Hordes of Underdark.

Recentemente trabalhou em Dragon Age: Inquisition.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários