Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: O Xur está a vender o The Ram

O capacete exótico obrigatório para os Warlocks.

O Xur voltou hoje à Torre de Destiny e trouxe uma das melhores armaduras para os Warlocks.

O The Ram torna-vos extra-duros no PVP.

A armadura em questão é um capacete chamado The Ram, que tem o aspecto de um carneiro. A primeira habilidade do The Ram é aumentar a armadura dos Warlocks, independentemente da subclasse. Só este aspecto torna-o extremamente apelativo, já que serão mais difíceis de matar. A sua segunda habilidade é activar o perk "Life Steal" em todos os melees do Voidwalker, tornando o The Ram extra útil com esta subclasse.

Para os Hunters a armadura da semana chama-se Sealed Ahamkara Grasps. Esta armadura para os braços dá-vos duas cargas para o melee. A melhor subclasse para combinar com esta armadura é Nightstalker. O ataque melee do Hunter Nightstalker é na realidade uma granada venenosa. Com os Sealed Ahamkara Grasps ficam com duas destas granadas. Dá muito jeito.

A Mk. 44 Stand Asides é uma armadura para as pernas dos Titans. Esta armadura exótica deve ser usada com a subclasse Striker e prolonga a duração do Shoulder Charge. Além disso, também permite que façam curvas mais apertadas enquanto correm. As Mk. 44 Stand Asides são recomendas para aqueles que gostam de se chegar perto dos oponentes no PVP, caso contrário, não serão muito úteis.

Pela segunda semana consecutiva, não há arma exótica à venda. Esta semana podem encontrar o Xur perto dos NPCs da Vanguard. Têm até às 09h00 de Domingo para comprar os itens exóticos e consumíveis presentes na lista em baixo.

Armas / Armaduras Exóticas

Consumíveis

  • Void Drive (1) - Vehicle Upgrade - 23 Strange Coins
  • Stealth Drive (1) - Vehicle Upgrade - 23 Strange Coins
  • Heavy Ammo Synthesis (3) - Consumível - 1 Strange Coins
  • Three of Coins (5) - Consumível - 7 Strange Coins
  • Glass Needles (1) - Material - 3 Strange Coins

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários