Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny com evento do Dia dos Namorados

E o Iron Banner regressa na próxima semana.

A Bungie andava há algum tempo a prometer um evento de Destiny em Fevereiro, e ontem, na sua actualização semanal, soubemos que esse evento será dedicado ao dia dos namorados.

O evento terá início a 9 de Fevereiro e terá a dimensão do "Festival of the Lost", o evento de Halloween no qual os jogadores puderam participar em quests para ganhar máscaras. Deste evento fará parte um novo modo do Crucible chamado "Crimson Doubles", que colocará dois contra dois.

Ainda sabemos pouco sobre o "Crimson Doubles", mas a Bungie adianta que tem uma característica especial "nascida de nova jogabilidade e mecânicas que apenas os jogadores experientes em batalha vão apreciar". Quanto às recompensas deste evento, parece que este emblema será uma delas.

Adicionalmente, foi anunciado que o Iron Banner começa na próxima semana, a 26 de Janeiro. Este Iron Banner será diferente dos restantes pois o modo de jogo escolhido é o Rift, no qual as equipas têm que levar a relíquia até à base adversária.

Nesta edição do Iron Banner poderão ganhar armas como a Fusion Rifle e Scout Rifle, bem como peças de armadura para o peito e pernas. Desta vez poderão comprar os itens de classe exclusivos PlayStation directamente ao Lord Saladin, algo que não era possível da última vez.

Passando para outro ponto, a Bungie confirmou que implementou desde Dezembro matchmaking com base no skill, algo que a comunidade já suspeitava. Além disso, prometeu medidas para combater a latência, que ultimamente tem sido especialmente problemática.

É assim que vai ficar a Torre durante o evento do Dia dos Namorados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários