Atari vai lançar no PC um pacote com 100 jogos clássicos

Com novas opções multijogador e interface melhorada.

A Atari anunciou o lançamento de Atari Vault, uma colecção com 100 jogos clássicos da companhia. Por enquanto este pacote foi anunciado apenas para PC.

Segundo a companhia, nesta colecção vamos encontrar jogos como Asteroids, Centipede, Missile Command, Tempest, Warlords, entre tantos outros. Cada um destes jogos contará com novas características como multijogador online, melhor interface de utilizador e compatibilidade com o Steam Controller.

"Pela primeira vez na história, os fãs de todo o mundo poderão desafiar outros nas tabelas de classificação do Steam e competir pela supremacia arcade. Tudo isto enquanto ouvem as bandas sonoras originais destes jogos," assinalou a companhia.

De momento não se sabe qual será a data de lançamento de Atari Vault. Mas sabe-se que haverá mais novidades sobre esta colecção no evento PAX South, que se realizará entre os dias 29 a 31 de Janeiro.

Atari Vault está a cargo da Code Mystics, os mesmos que trabalharam em jogos como RARE Replay, na adaptação para PlayStation de Nidhogg e na versão iOS de Dargon's Lair 1 & 2.

a

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários