Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão jogável de Star Wars: Battlefront III aparece na Internet

É o jogo que estava a ser produzido pela Free Radical.

Alguns anos antes da EA ter assumido as rédeas dos jogos Star Wars, esteve em desenvolvimento durante algum tempo uma sequela directa de Battlefront II. Eventualmente o jogo foi cancelado, e a produtora que o estava a produzir, a Free Radical, fechou as portas.

Desde então que de longe a longe têm surgido alguns vídeos do jogo, que nunca chegou a ser terminado. Mas agora, um dos utilizadores do Reddit, chamado ProtoFaggot (aparentemente foi o nome que lhe deram no 4Chan), afirma ter tomado posse de uma versão jogável de Star Wars: Battlefront III.

Inicialmente, o tópico do Reddit tinha vários links para descarregar o jogo, contudo, os moderadores já trataram de os remover. O jogo só funciona com uma Xbox 360 de testes, que não está acessível aos consumidores. Não sabemos se esta versão funciona ou não, mas a verdade é que este utilizador tem publicado vários vídeos desta versão inacabada.

Como Star Wars: Battlefront III nunca foi terminado, existem muitas arestas por limar, mas ainda assim, o jogo apresenta várias funcionalidades que o Battlefront da DICE não tem, como a possibilidade de entrar e sair de forma fluída dos veículos.

O utilizador tem esperança que ao longo do tempo a comunidade de modders se una para melhorar Star Wars: Battlefront III e quem saber terminar o trabalhou que a Free Radical começou.

Read this next