Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vejam as definições visuais em The Division

A beta começa já na próxima semana.

Uma imagem retirada dos vídeos de gameplay de The Division que surgiram recentemente mostra as opções visuais às quais os utilizadores das consolas terão acesso. Na versão PC é provável que as opções sejam mais extensas, algo já habitual.

Nas consolas terão opções para activar ou desactivar a aberração cromática, mostrar o nível dos outros jogadores e o dano causado pelas armas, desligar o radar, e optar que o HUD se esconda automaticamente. Também podem escolher que as distâncias sejam mostradas em milhas ou em metros.

A beta de The Divison começa já na próxima semana nas três plataformas (PC, Xbox One e PS4), pelo que em breve poderão testar estas opções vocês mesmos. Marquem dia 28 de Janeiro no calendário no caso da versão Xbox One, e dia 29 de Janeiro nas restantes.

A forma mais viável de aceder à beta é reservar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários