Microsoft poderá ter gasto 20 milhões de dólares pela exclusividade de Rise of the Tomb Raider

O famoso analista Michael Pachter faz as suas previsões.

O famoso analista Michael Pachter falou sobre os possíveis valores que a Microsoft gastou para garantir a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider.

Segundo ele parece que a Microsoft gastou cerca de 20 milhões de dólares para o desenvolvimento do jogo e mais outros milhões para marketing e publicidade.

"A exclusividade temporária provavelmente custou apenas 20 milhões de dólares," disse Pachter em declarações ao Gamasutra. "Mas provavelmente viste publicidade ao jogo durante o Natal. O meu palpite é que a Microsoft tenha gasto outros 20 milhões a publicitar o jogo."

Na verdade não parecem números exorbitantes se tivemos em conta os 50 milhões de dólares gastos pela Microsoft para garantir a exclusividade temporários dos conteúdos descarregáveis de Grand Theft Auto IV.

Rise of the Tomb Raider já está disponível na Xbox One e Xbox 360, a versão PC chegará no final deste mês, enquanto que a versão PS4 chegará ao longo deste ano.

Publicidade

Salta para os comentários (85)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (85)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários