Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV terá elementos de estratégia e furtividade

Revista japonesa Jump revelou novos detalhes.

A mais recente edição da revista Jump trouxe consigo novos detalhes sobre Final Fantasy XV que deverá ser lançado ao longo deste ano na Xbox One e PS4.

Segundo a revista Final Fantasy XV incluirá elementos de furtividade e estratégia nos seus combates, tornando os combates e encontros contra os inimigos mais tácticos e complexos do que seria de esperar.

A revista dá como exemplo no caso de usarmos a magia "Fogo" em elementos combustíveis como as ervas, os inimigos poderão arder com maior facilidade entre as chamas, e até os nossos aliados poderão sofrer com isso. Para além disso, a furtividade em Final Fantasy XV será vital em alguns momentos do jogo, permitindo-nos rodear os inimigos, para passarmos despercebidos e causar-lhes um maior impacto no ataque.

A revista divulgou também mais alguns detalhes sobre o tamanho do jogo. Ao que tudo indica os produtores do jogo decidiram aumentar o tamanho dos cenários consideravelmente para fazer com que o sistema de combate fosse mais táctico. Por isso será necessário dominar o sistema de tele-transporte do jogo nos combates de maior escala, já que os produtores confirmaram grandes inimigos voadores e combates aéreos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários