A emulação de jogos PS2 na PS4 será um fracasso

Produtor de This War of Mine acredita que apenas 5% dos jogadores estão interessados.

A emulação de jogos da PlayStation 2 na PlayStation 4 tem dado que falar e segundo a opinião de muitos será uma característica que não terá muito sucesso, incluindo Karol Zajaczkowski, produtor do jogo This War of Mine.

Zajaczkowski questionou o potencial sucesso da emulação da PS2 na PlayStation 4, e foi bastante categórico.

"É algo que só poderá interessar a alguns, talvez a 5% dos donos da PS4? Ou talvez até menos," disse ele em declarações ao GamingBolt.

"É por isso que na minha opinião acabará por fracassar. Claro que estará disponível como uma característica, mas assim que os produtores perceberem que não há dinheiro para eles, vão acabar por deixar de fazê-lo e os novos títulos vão deixar de aparecer," acrescentou.

A emulação de jogos PS2 na PlayStation 4 é muito mais inconveniente do que retrocompatibilidade da Xbox One. Uma vez que na PS4 os jogadores não poderão utilizar os discos originais da PS2, sendo forçados a comprá-los novamente na PlayStation Store, motivados apenas pelos troféus e algumas pequenas melhorias.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários