Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat X terá direito a edição XL

Edição Kompleta.

Ed Boon, responsável pela série Mortal Kombat, acabou de anunciar oficialmente que o mais recente jogo na série terá direito a uma nova edição com todos os conteúdos do jogo original e ainda os que foram lançados após a sua chegada.

A edição, que ao contrário do esperado não se chama Komplete mas sim Mortal Kombat XL, estará à venda a partir de 4 de Março e terá todos os conteúdos presentes no jogo base mais as novidades que serão implementadas com o Kombat Pack 2.

Entre as novidades estão personagens como Xenomorph de Alien, Leatherface de The Texas Chainsaw Massacre horror, Triborg e Bo'Rai Cho. O Pacote de skins Apocalypse já estará aqui incluído assim como todos os conteúdos que chegaram após o lançamento.

Predator, Jason Voorhees, Tremor e Tanya, juntamente com três Skins temáticas para cada um, e ainda um Pacote de Skins Samurai são os restantes conteúdos para quem procura a experiência Kompleta.

Cover image for YouTube videoMortal Kombat XL - Trailer de Revelação - First Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários