DLC de Rise of the Tomb Raider vai chegar na próxima semana

Baba Yaga: The Temple of the Witch vai expandir a história do jogo.

Depois de muita espera a Microsoft finalmente anunciou a data de lançamento de Baba Yaga: The Temple of the Witch, o primeiro conteúdo descarregável de história para Rise of the Tomb Raider. Segundo a companhia Baba Yaga estará disponível na Xbox One a partir do dia 26 de Janeiro.

Este DLC será lançado dias antes do lançamento da versão PC de Rise of the Tomb Raider (28 de Janeiro). A Square Enix não confirmou se Baba Yaga estará disponível no PC logo no dia de lançamento.

Em Baba Yaga: Temple of the Witch, Lara Croft irá explorar um novo túmulo onde encontrará novos inimigos e puzzles, e onde terá de lutar contra algumas alucinações estranhas.

Caso tenham o Season Pass de Rise of the Tomb Raider receberão Baba Yaga sem qualquer custo adicional.

Rise of the Tomb Raider foi lançado em Novembro na Xbox 360 e Xbox One. Tal como já referimos, a versão PC chegará no final deste mês, enquanto que a versão PlayStation 4 está prevista para o final do ano.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários