Batman: Arkham Knight com outra actualização no PC

Mas não é desta que foi adicionado suporte para SLI e Crossfire.

Batman: Arkham Knight recebeu mais uma actualização na versão PC, mas ainda não foi desta que algumas das promessas feitas há meses foram cumpridas, como o suporte para SLI e Crossfire.

A actualização mais recente adiciona suporte para os conteúdos adicionais lançados em Janeiro, corrige problemas na jogabilidade dos DLCs, e trouxe mlehroias de estabilidade. A actualização corrige ainda problemas específicos, como o piscar do ecrã no início do jogo em alguns PCs portáteis, e um mau funcionamento do quickfire das engenhocas na Batgirl, Red Hood e Harley Quinn depois de uma alteração nas teclas.

Apesar das melhorias e correcções da actualização, nos comentários dos detalhes da actualização no Steam a comunidade queixa-se da falta de suporte para SLI e Crossfire, impedido que os jogadores com máquinas equipadas com duas gráficas ou mais tenham benefícios de desempenho. Também há quem diga que o jogo ainda não está complemente optimizado, embora corra muito melhor do que no lançamento, que foi manchado por vários problemas.

Algum de vocês tem Batman: Arkham Knight para PC? Notaram alguma melhoria com esta última actualização?

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários