Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Punch Club gera $1 milhão em 10 dias

Disponível no Steam e iOS, em breve no Android

A tinyBuild Games anunciou que Punch Club, trabalho do estúdio Lazy Bear Games, já conseguiu gerar receitas acima de $1 milhão em 10 dias, tendo ainda somado vendas acima de 100,000 unidades no PC e iOS.

Lançado no Steam a 8 de Janeiro, a 14 de Janeiro para iOS, Punch Club é um dos mais recentes sucessos nestas duas plataformas e estará em breve disponível para quem tiver um aparelho Android, mais precisamente no dia 28 de Janeiro.

No entanto, a tinyBuild não vai ficar a dormir em cima do sucesso. Além da versão Android, em breve irá actualizar a versão iOS e está a preparar imensos conteúdos para o final de Fevereiro, expandindo a história de Punch Club.

Neste título dos Russos do Lazy Bear, somos um boxista que procura vingança através dos punhos. Temos que o treinar, gerir a sua vida desportiva e depois entrar em combates para ganhar.

Se quiserem, podem ver aqui um vídeo deste Punch Club.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários