Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono fala sobre a história de Street Fighter V

Será que teremos algo extensivo como Mortal Kombat?

Em entrevista com o Hadoken, Yoshinori Ono falou sobre diferentes aspectos de Street Fighter V e sugeriu que a história do jogo poderá ser de uma escala maior que o habitual.

Tradicionalmente, a história nos jogos Street Fighter resume-se a uma introdução e final em animação, para cada personagem, e pouco mais do que isso, algo que poderá mudar com o novo jogo.

Questionado sobre o modo história de Street Fighter V e como se compara a jogos recentes como Mortal Kombat X ou Guilty Gear Xrd SIGN, cujas histórias são extensivas e alvo de destaque, Ono não revelou nada de concreto mas deixou esperanças para o futuro.

"A equipa está ciente dos elevados pedidos por um modo história. No lançamento, Street Fighter V irá oferecer um prólogo que introduz os jogadores aos personagens e ao mundo. Quanto ao tipo de narrativa de larga escala que todos esperam, teremos mais detalhes para anunciar num futuro próximo, por isso estejam atentos!"

Street Fighter V será lançado a 16 de Fevereiro para PC e PlayStation 4, estando já anunciados 6 personagens adicionais que chegam ao longo de 2016,

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários