Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division não permitirá troca e venda de itens entre jogadores

Ubisoft retira funcionalidade mas deixa porta aberta.

A Ubisoft confirmou que The Division será lançado sem a funcionalidade que permitiria aos jogadores vender e comprar itens entre si.

Julian Gerighty, um dos directores criativos da Ubisoft, disse que apesar da funcionalidade não estar no jogo, pelo menos no lançamento, poderá ser implementada mais tarde.

"É a realidade das produções. Algumas funcionalidades sobrevivem, outras funcionalidades não," disse Gerighty explicando que em todos os desenvolvidos existem funcionalidades que ganham prioridade sobre outras.

Esta funcionalidade permitiria trocar armas ou itens com outros jogadores e foi apresentada para The Division, algo que Gerighty aceita que possa ter apaixonado alguns jogadores, admitindo que poderá "surgir no futuro".

Outra das funcionalidades que a Ubisoft retirou do jogo foi a possibilidade de um jogador controlar drones aéreos, referindo problemas no equilíbrio do gameplay.

The Division está agendo para 8 de Março para PC, Xbox One e PlayStation 4, recebendo uma beta fechada no dia 28 de Janeiro na consola Microsoft e dia 29 nas outras duas plataformas.

Read this next