Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shinkiro faz capa de edição especial de Street Fighter V para a Coreia

Regresso do mítico designer de muitos jogos da SNK e Capcom.

Shinkiro, 53, designer japonês que durante a década de 90 e seguinte se notabilizou pela ilustração de inúmeros "fighting games" da SNK, antes de passar para a Capcom e aplicar a mesma receita em jogos como Street Fighter (até Street Fighter IV) ou Marvel Vs Capcom, regressa com uma nova capa.

Desta vez, o seu trabalho será publicado na edição especial de Street Fighter IV - Special Shoryuken Edition - que será lançada na Coreia.

De acordo com o site Inflitration, a edição será colocada à venda por 57 dólares. Para lá da capa exclusiva, a edição contém umas carteiras em forma de luvas da personagem Ryu, um poster e alguma arte.

A ilustração de Street Fighter V é significativamente diferente da versão IV, sendo que desta vez Shinkiro não participou na produção do jogo. No entanto o seu trabalho é inconfundível e encontra-se perpetuado em inúmeros jogos. Para ficarem com uma ideia mais precisa do seu trabalho, vejam as seguintes imagens e sigam para esta ligação para uma apresentação exaustiva. Recordam-se dos seguintes jogos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários