Mistwalker recruta para novo jogo

Estúdio de Lost Odyssey e The Last Story.

Hironobu Sakaguchi, presidente do estúdio Mistwalker, revelou na sua conta oficial no Twitter que estão a recrutar pessoas para começar a trabalhar num novo projecto.

Tal como havia revelado à Famitsu, Sakaguchi espera começar a desenvolver um novo jogo em 2016, ao mesmo tempo que desenvolve novidades para Terra Battle, RPG mobile, e esta oferta de trabalho reforça isso mesmo.

O criador de Final Fantasy, Lost Odyssey, Blue Dragon e The Last Story, não partilhou detalhes específicos sobre o que vai na sua mente e até poderá apresentar outro jogo fora do comum. No seu currículo consta um jogo mobile de surf.

Sakaguchi chegou a referir em entrevista que gostaria de desenvolver um jogo de ballet, por isso não seria surpreendente apresentar algo assim tão pouco convencional, mais uma vez.

Este novo projecto será feito para lançamento mundial e os fãs ficam a pensar em sequelas para Lost Odyssey ou Blue Dragon, quem sabe algo da mesma envergadura.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários