Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já conheces as Bounties de Dying Light: The Following?

Techland mostra uma das maiores novidades para o jogo.

A Techland decidiu apresentar um novo trailer para o aguardado Dying Light: The Following Enhanced Edition, no qual fala de uma das mais recentes funcionalidades no jogo, as Bounties.

Estas Bounties, ou tarefas opcionais se preferires, estão divididas em três categorias: Básicas, Diárias e Comunitárias, abrindo assim as portas a novos desafios e formas de abordar o jogo.

As Básicas são tarefas que consistem em objectivos que se enquadram com o gameplay tradicional, algo como eliminar inimigos de uma certa forma ou cumprir o mesmo objectivo um certo número de vezes. As Diárias são tarefas que exploram o lado mais radical de Dying Light e podem-te obrigar a saltar de torres altas e pedir que sobrevivas.

As Bounties Comunitárias são tarefas que devem ser completadas por toda a comunidade de jogadores, exigindo coordenação e empenho de toda a comunidade.

Estas Bounties chegam pouco depois de Dying Light: The Following e permitirão aos jogadores receber recompensas.

Cover image for YouTube videoDying Light: The Following - Trailer das Bounties - Legendado

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários