Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia 3 não será um jogo carregado de bugs

Estúdio garante que só lançará o jogo quando este estiver terminado.

Andy Wilson, um dos responsáveis pela Hanger 13, conversou com o site Prankster101 sobre o lançamento de Mafia 3 que será lançado este ano.

"Sim, não lançaremos um jogo carregado de bugs de certeza," respondeu Wilson quando lhe questionaram sobre alguns problemas da demo do jogo que foi apresentada à porta fechada. "Estamos muito cientes do que isso provocaria. Claro que ainda estamos na parte do processo de desenvolvimento, e por isso o desafio de produzir uma demo é sempre... Essencialmente o que estás a tentar fazer é colocar tudo junto, tudo o que achas que foi terminado e que seja o mais representativo possível daquilo que o jogo vai oferecer. E nessas fases todos temos bugs".

"A demo que mostrámos é na verdade uma das demos mais limpas a que já tive acesso, principalmente por causa do seu tamanho, porque é uma demo muito longa em termos da quantidade daquele distrito que estamos a explorar e pelo diferente tipo de sistemas que estamos a interagir. O outro desafio é o facto de estamos perante um mundo aberto completamente sistemático. Por isso por vezes o jogo faz coisas que nem sempre podemos prever. E quando estamos a demonstrar jogos de mundo aberto, por vezes portam-se mal e fazem coisas que não queremos. Mas ainda há muita coisa que vamos ter de fazer".

"Na verdade há sempre uma grande fase no final do desenvolvimento quando na sua essência terminámos a produção e passámos uns meses a fechar o jogo e a corrigir todos os bugs," explicou ele. "E mais uma vez, a 2K é, felizmente, o tipo de editora em que podemos dizer: 'Vamos trabalhar até que possamos lançar um jogo terminado, polido e sem bugs de qualquer tipo', e isso é fantástico. E será nessa altura que acabamos por anunciar a data de lançamento".

Ver no Youtube

Read this next