John Romero publicou um novo nível de Doom

Passados 21 anos.

Depois de vinte e um anos desde que trabalhou no primeiro Doom, o designer John Romero publicou um novo nível do icónico shooter na primeira pessoa.

O nível intitulado de Phobos Anomaly, é uma nova interpretação de E1M8 e poderão descarregá-lo a partir daqui. Para conseguirem correr a nova criação de Romero terão de apenas seguir este guia.

"Depois de sair da Computer Station sabes que o pior está por vir. Ainda não tinhas chegado ao local de onde os demónios tinham saído. A porta de aço fecha-se atrás de ti quando te apercebes que chegaste ao local; estás na Phobos Anomaly. Fendas do inferno estão por todo o lado, e infiltrações de um portal invadem todo o local. Agora é tempo de encontrar o portal e parar a entrada dos demónios. Sabes que a UAC tem centenas de cientistas que estão a trabalhar algures num laboratório de alta tecnologia," descreveu Romero.

1

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários