Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter fala do preço e das vendas do PlayStation VR

Analista acredita que o dispositivo será vendido por 400 dólares.

Com o advento da realidade virtual a aproximar-se a passos largos não deixa de ser interessante debruçar-mo-nos sobre os pontos de vista de alguns dos analistas mais conhecidos da indústria como é o caso do sempre polémico Michael Pachter.

No mais recente Pachter Factor, o analista falou sobre o preço do PlayStation VR e as previsões das vendas que o dispositivo de realidade virtual da Sony poderá obter nos primeiros anos de vida.

"Penso que o Morpheus (PlayStation VR) irá custar muito provavelmente 400 dólares. Vai ser difícil, se olhares bem para o dispositivo e para a sua tecnologia, penso que vai ser complicado vender abaixo dos 300, no entanto é possível se eles acreditarem que irão vender muitos," disse Pachter.

"Muitas pessoas não têm um computador de topo e por isso acredito que a PlayStation 4 tem uma grande vantagem. A Sony tem uma base instalada, olhando para os números de Novembro, de 30 milhões de consolas. Por isso acredito que esteja nos planos da Sony vender 10 milhões de exemplares. Duvido que eles vendam esse número no primeiro ano, porque provavelmente não haverá muitos conteúdos, mas penso que eles venderão 10 milhões com o tempo," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários