E se o mundo de Pokémon fosse feito no Unreal Engine 4?

É isso que mostra este vídeo.

Já imaginaram como seria o mundo de Pokémon no Unreal Engine 4?

Bem, já não precisam de imaginar. Preston Dunagan publicou no seu canal do Youtube um vídeo que mostra a região de Kanto (a região dos primeiros jogos Pokémon) recriado no motor da Epic Games.

O mundo foi criado a três dimensões, mas Preston manteve a câmera de cima para baixo característica da série. O projecto demorou sete meses a estar pronto e todos os modelos e restantes materiais foram criados por ele.

Com isto, apenas ficamos com mais vontade que a Nintendo aposte num RPG de Pokémon para a Wii U ou NX.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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