Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dezembro de 2015 foi o melhor mês da história da Xbox One nos Estados Unidos

Microsoft relembra que 2015 foi um grande ano para os jogadores.

Mike Nichols, um dos principais executivos da divisão da Microsoft na América do Norte, falou ao Gamespot sobre aquele que definiu como "o melhor mês da história da Xbox One nos Estados Unidos em termos de vendas". Estamos a falar, claro está, do passado mês de Dezembro de 2015.

"O número total de horas investidas a jogar na Xbox One em todo o mundo foi nesse mês o dobro em comparação com Dezembro de 2014, e as vendas, no que toca a exclusivos desta consola nos Estados Unidos, durante o segundo semestre cresceu 61% em comparação com o mesmo período do ano passado," explicou Nichols.

Como é habitual a Microsoft preferiu não divulgar números concretos em relação às vendas de consolas e de jogos, mas também relembrou que as diferentes promoções das vendas da store da Xbox durante o Natal passado foram um grande sucesso, traduzindo-se num crescimento da receita de 69% em comparação com o mesmo período de 2014".

Nichols referiu também que o incrível catálogo de jogos dos estúdios internos e externos da Xbox One fez com que 2015 fosse um grande ano para os jogadores, e espera que 2016 seja ainda melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários