Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: O que está a vender o Xur?

Esta semana não há arma exótica à venda.

Nota: Devido a problemas no local onde estava (havia uma porta que teimava em não abrir), a Bungie moveu o Xur para a Torre. Podem encontrá-lo na Hangar da Torre.

É Sexta-Feira, o dia da semana em que o Xur reaparece no Destiny com um stock renovado de armas e armaduras exóticas.

As nossas recomendações da semana são as Ruin Wings para os Titans e as Impossible Machines para os Warlocks. Ambas são uma peça de armadura para os braços. A primeira faz com a Heavy Ammo apareça mais vezes (só funciona no PVE) e cada caixa de munição deste tipo terá mais balas. O apelo desta armadura é que é viável independentemente da arma que usem: Lança-Rockets, Machine Gun, ou Espadas.

A vantagem das Impossible Machines é garantir o perk Landfall na subclasse Stormcaller. Este perk faz com que um raio de electricidade seja invocado debaixo de vocês depois de activarem o Super. Para que o perk funcione é preciso saltar, mas se algum inimigo estiver debaixo, não terá hipótese. Como esta peça de armadura garante este perk, podem assim escolher um dos outros dois na subclasse, nomeadamente o Superconductor ou o Ionic Blink.

A armadura desta semana para os Hunters é o capacete Celestial Nighthawk. O bónus de usar este capacete é permitir na activação da Golden Gun um tiro com seis vezes o dano de um tiro normal. A desvantagem é que em vez dos três tiros habituais da Golden Gun terão apenas um. O Celestial Nighthawk pode ser útil em ocasiões específicas, como no confronto com um boss, mas tem limitações, nomeadamente no PVP.

Embora o Xur traga normalmente uma arma exótica, esta semana parece que a arma foi substituída por um Engram de capacete exótico.

O Xur pode ser encontrado no Reef, dentro da porta habitual à direita. No horário de Portugal Continental têm até às 09h00 de Domingo para comprar o que desejam. Depois desta hora o Xur desaparece e só volta na semana seguinte.

Armas / Armaduras Exóticas

Outros Itens

  • Plasma Drive - Upgrade de Veículo - 23 Strange Coins
  • Stealth Drive - Upgrade de Veículo - 23 Strange Coins
  • Heavy Ammo Synthesis - Consumível - 3 Strange Coins
  • Three of Coins - Consumível - 7 Strange Coins
  • Glass Needles - Material - 3 Strange Coins

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários