Arslan Warriors of Legend recebe 90 peças de DLC

Koei Tecmo continua a surpreender.

A Koei Tecmo lançou hoje cerca de 90 conteúdos adicionais para Arslan: The Warriors of Legend no Japão, onde o jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Depois dos conteúdos adicionais, especialmente dos valores pedidos, em jogos como Dead or Alive 5: The Last Round ou alguns jogos na série Dynasty Warriors, a Koei Tecmo pouco terá que fazer para surpreender os jogadores mas com Arslan, parece ter conseguido.

Cerca de 90 conteúdos adicionais, entre os quais encontramos fatos adicionais, cartas com habilidades e cenários adicionais para o Free Mode, algo que se enquadra no expectável. O surpreendente podem ser meras imagens para colocarem nos ecrãs de carregamento. Tudo com um preço específico por categoria, custando cada imagem algo como €0.40.

De momento, o jogo está a ser localizado para o Ocidente, onde será lançado no PC e Xbox One, além das referidas consolas PlayStation, e não sabemos se a Koei Tecmo irá incluir alguns destes DLC no disco.

Seja de que forma for, são formas cada vez mais caricatas de procurar lucro adicional no jogos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários