Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia 3 estará à altura dos melhores do ano

Estúdio está altamente confiante.

Andy Wilson, produtor executivo de Mafia III, não parece estar muito preocupado com os grandes lançamentos do ano pois acredita que o seu jogo estará à altura dos melhores.

Wilson diz que já passou o tempo suficiente para esta geração de consolas se estabelecer e que os jogadores estão cada vez mais focados nos jogos de grande qualidade. Entre eles, estará Mafia III.

"Penso que criámos um jogo que irá estar ao lado dos melhores. Não estou preocupado quanto a isso. Penso que quando lançarmos o jogo, estas novas consolas estarão bem estabelecidas e já vimos o quão rápido se estão a vender."

"A oportunidade para nós provavelmente será muito melhor do que na mesma altura na anterior geração. Mais uma vez o digo, acredito mesmo que se tiveres um jogo muito bom e o devido apoio da editora, irás encontrar quem o compre. E temos esperanças que o possamos fazer."

Wilson é o porta-voz da confiança que o estúdio Hangar 13 deposita no seu Mafia III que será lançado em 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cover image for YouTube videoMafia 3 - Reveal Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários