Para a GameStop o PS VR é o dispositivo com melhor catálogo de jogos

E diz que o número de jogos disponíveis no lançamento será muito importante.

A cadeia de lojas GameStop vai vender os dispositivos de realidade virtual de todas as marcas e feitios, no entanto o presidente da companhia, Paul Raines, acredita que o PlayStation VR leva alguma vantagem no que toca aos conteúdos.

A cadeia de lojas norte-americana quer estar preparada para o advento da realidade virtual e Raines contou que no futuro a tecnologia será um negócio muito importante para os retalhistas, e que acredita que o PlayStation VR tem até ao momento o melhor catálogo de jogos.

"O mais importante será o número de títulos no lançamento. Penso que será enorme. E daquilo que pudemos ver até agora a Sony parece ter o maior número de títulos," disse Raines.

Os acessórios e outro tipo de periféricos relacionados com a realidade virtual também serão algo a ter em conta. "Tenho a certeza que a GameStop será uma loja onde vais querer comprar os teus produtos de realidade virtual".

"E a tecnologia virá com uma grande variedade de acessórios, haverá óculos e luvas e controlos por sensores de movimentos, e todas essas coisas. É muito promissor," acrescentou.

Raines disse ainda que os três dispositivos mais populares lhe parecem excelentes, e apesar de estar bastante optimista ainda não quer fazer previsões em relação às vendas.

Até agora o Oculus Rift é o único dispositivo em que sabemos o seu preço e data de lançamento. O dispositivo da Valve estará disponível para pré-reserva em Fevereiro, enquanto que a Sony prefere revelar os seus planos numa altura que considere mais apropriada.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários