Estúdio de Dead Rising 3 recorre ao Unreal Engine 4

Está a trabalhar em novos jogos.

A Capcom Vancouver anunciou que usará o Unreal Engine 4 da Epic Games nos seus próximos projectos, que ainda não foram revelados ao público.

Depois de Dead Rising 3 e da sua louca expansão para Xbox One e PC, em 2013 e 2014 respectivamente, o estúdio não mais deu sinais de vida e agora, além das diversas ofertas de trabalho, anuncia que está a usar um novo motor de jogo.

"Temos visões ambiciosas sobre a direcção que queremos para os nossos próximos jogos e apesar do nosso anterior motor interno ter servido as necessidades dos projectos na sua altura, mudar para o Unreal Engine 4 dá-nos as ferramentas adequadas para o futuro," disse Joe Nickolls, director do Capcom Vancouver.

"Não só estaremos a desenvolver numa poderosa e versátil plataforma, como também estaremos a trabalhar de perto com a Epic para maximizar as capacidades da sua mais recente e mais espectacular tecnologia. Este motor também nos permite integrar rapidamente novo talento nos nossos projectos para nos focarmos em sermos pioneiros na oferta de entretenimento de classe mundial," acrescentou Nickolls.

Será que Dead Rising 4 está a caminho?

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários