Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI poderá chegar só em 2017

Square Enix abre site comemorativo da série.

Dragon Quest XI está em desenvolvimento para a PlayStation 4 e Nintendo 3DS, podendo ainda ser lançando na Nintendo NX, e segundo informações dos seus criadores, num especial organizado pela Square Enix, o jogo poderá chegar somente em 2017.

Yuji Horii, criador da série, revelou que a história de Dragon Quest XI está quase pronta, sendo já possível jogar a parte inicial. No entanto, devido ao enorme volume do jogo, ainda vai demorar algum tempo até estar pronto.

Horii, acredita que vão conseguir lançar o jogo a tempo do 30º aniversário da série Dragon Quest mas não consegue garantir isso, no entanto essa é a vontade.

Ryutaro Ichimura, produtor da série, definiu que o jogo poderá ser então lançado entre 27 de Maio de 2016 e 27 de Maio de 2017 mas a julgar pelas palavras de Horii, o mais certo será chegar somente no próximo ano.

Para celebrar os 30 anos da série, a Square Enix abriu um site alusivo no qual podem encontrar todas as informações sobre os jogos Dragon Quest.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários