Gone Home PS4/Xbox One adiado na Europa

Devido a imprevistos de última hora.

Ao contrário do que havia sido anunciado, Gone Home não chega hoje à PlayStation 4 e Xbox One, pelo menos não na Europa já que os jogadores Norte Americanos recebem o jogo na mesma.

Isto devido a problemas de última hora que inviabilizaram o lançamento na data prevista. Segundo a conta oficial do jogo no Twitter, o momento de celebração pelo lançamento fica manchado pelo atraso na versão Europeia e Australiana devido ao processo de avaliação etária e certificação.

O The Fullbright Company avisa que dificilmente chegará esta semana, devido a algumas complicações com essas referidas etapas do lançamento, mas que não deverá sofrer um grande atraso, sugerindo que na próxima semana teremos o jogo.

Anteriormente previsto para 2015, Gone Home chega hoje às consolas mas somente em alguns territórios. Aqui na Europa teremos que esperar mais uns dias.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários