Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 terá cidades de grande escala

Teremos ainda combates contra bosses gigantes.

Alguns membros da equipa de desenvolvimento de Final Fantasy XV, responderam a perguntas dos fãs nos fóruns oficiais do jogo e revelaram novas informações sobre a escala de Altissia, pontos de tele-transporte e modos de batalha.

Questionado sobre a escala de cidades como Altissia ou Insomnia e a capacidade de exploração que o jogador terá, Ishikawa Tomonori, preparador, falou sobre Altissia, revelando que a sua escala será considerável.

"Altissia tem muitos e variados locais, tais como múltiplos cafés, mercados e parques. A cidade é de uma escala considerável, ao ponto que até os programadores se perdem ocasionalmente! O jogador poderá passear livremente pelo complexo labirinto de ruas, ou viajar na gôndola para ver as paisagens e terá mais diversão quando procurar restaurantes para visitar!"

"Irás encontrar personagens únicos ao explorar as ruas das cidades. Críamos muitas coisas diferentes em Altissia e esperamos que as pessoas estejam ansiosas para a visitar!"

Terada Takefumi, principal designer de níveis, falou sobre a capacidade de tele-transporte de Noctis, confirmando que teremos alguns combates aéreos com bosses gigantes e inimigos voadores. Esta habilidade de Noctis irá introduzir mais estratégia nos combates e Takefumi diz que teremos momentos altamente entusiasmantes.

Takizawa Masashi, principal designer no jogo, falou sobre modos de dificuldade e como estes afectam os inimigos, o dano que causam e ainda a experiência ganha no final de cada combate.

"O equivalente a níveis de dificuldade em Final Fantasy XV é um sistema no qual podes alternar entre diferentes modos de batalha. Com esta capacidade, queremos que os jogadores que gostam mais de acção, os que gostam de gameplay técnico e os que gostam de um ritmo mais lento e relaxado possam todos desfrutar do seu próprio estilo."

"Este sistema é uma parte essencial do gameplay que decidimos introduzir baseado nas opiniões recolhidas da demo Episode Duscae. Falaremos mais detalhadamente sobre esse sistema mais perto do lançamento, por isso fiquem atentos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários