Top Reino Unido: Black Ops 3 começa 2016 em primeiro

Também foi o mais vendido na última semana de 2015.

Call of Duty: Black Ops 3 começou 2016 com o pé direito, ocupando o primeiro lugar do Top Reino Unido. Recordem-se que o shooter da Activision ocupava a mesma posição na última semana de 2015, no entanto, registou uma queda de 69 porcento nas vendas.

FIFA 16 subiu dois lugares para segundo, ficando à frente de Star Wars: Battlefront, que surge em terceiro. Na quarta posição ficou Grand Theft Auto V, um dos jogos com presença constante entre os dez mais vendidos.

Fallout 4 desceu para quinto por resultado de uma queda de 75 porcento nas vendas. Rainbow Six: Siege manteve a sexta posição, apesar de uma queda de vendas na ordem dos 58 porcento.

WWE 2K16 está em sétimo, depois de uma subida de dois lugares. Just Cause 3 aguentou o oitavo lugar e está à frente de Assassin's Creed: Syndicate, que caiu para nono. Battlefield 4 deu um salto de vigésimo terceiro para décimo, graças a uma promoção das lojas Argos.

Top 10 desta semana

  1. Call of Duty: Black Ops III, Activision Blizzard
  2. FIFA 16, EA
  3. Star Wars Battlefront, EA
  4. Grand Theft Auto V, Rockstar
  5. Fallout 4, Bethesda
  6. Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, Ubisoft
  7. WWE 2K16, 2K Games
  8. Just Cause 3, Square Enix
  9. Assassin's Creed Syndicate, Ubisoft
  10. Battlefield 4, EA

Podes consultar o top completo aqui.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários