Próximo Assassin's Creed poderá decorrer na Roma Antiga

E poderá chegar ainda este ano.

O site PS4france publicou um rumor interessante sobre um misterioso produtor da Ubisoft Montreal que se chamaria de David. Há uns dias informámos que o próximo Assassin's Creed seria lançado apenas em 2017 e que iria decorrer no Egipto, mas pelos vistos o novo jogo da série poderá ser lançado ainda este ano e decorrer noutro local.

O Assassin's Creed do qual David fala decorreria em Roma, Antioquia e outros locais, entre os anos 68 A.C. e 48 A.C., ou seja, durante o período da Roma Antiga.

O jogador irá controlar Marcus Junius Brutus, que irá experimentar vários eventos históricos importantes, como a queda do Império Selêucida, o assassinato de Areta III, a batalha de Pistoia e outros objectivos que giram em torno do misterioso Sudário de Eden.

O jogo contaria com o regresso das batalhas navais com muitas melhorias, para além do regresso dos cavalos. Segundo David o desenvolvimento deste novo jogo da série Assassin's Creed estaria nos 40% com a data de lançamento ainda por decidir.

David disse também que este Assassin's Creed é o projecto mais ambicioso do estúdio até à data e que será um jogo mais sombrio e completamente diferente dos anteriores. Ele referiu também que em Abril serão revelados mais detalhes.

Não se esqueçam que estas informações não são oficiais e que devem ser vistas como especulação.

1

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários