Criador do Oculus Rift diz que o seu dispositivo é melhor que o PS VR

Palmer Luckey diz que a PS4 não é nem de perto tão poderosa quanto um PC com as especificações que eles recomendam.

O fundador da Oculus VR, Palmer Luckey, falou com o site IB Times sobre a polémica relacionada com o preço do dispositivo de realidade virtual Oculus Rift e a concorrência com o PlayStation VR da Sony.

"É certo que o dispositivo da Sony seja o nosso grande concorrente, mas penso que são mercados separados," explicou Luckey. "Eles vão levar a realidade virtual a um grupo diferente do nosso que na verdade penso não que faça parte do nosso mercado".

"Para além disso acho que vale a pena notar que o dispositivo deles não é de gama tão alta como o nosso, ainda assim continuo a pensar que é um bom periférico, mas a PlayStation 4 não é nem de perto tão poderosa quanto um PC com as especificações que recomendamos".

Relembramos que o Oculus Rift está disponível para pré-encomenda na Europa por 699 euros, enquanto que a Sony ainda não revelou o preço do seu PlayStation VR, apesar dos rumores apontarem para algo em torno dos 400 e 600 dólares.

a
Apesar de caro o Oculus Rift vem acondicionado numa embalagem muito elegante com o respectivo dispositivo, sensor de detecção, o Oculus Remote e um comando sem fios Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (82)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (82)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários