Sony justifica ausência de preço e data do PlayStation VR

Kaz Hirai acha que o CES não era o evento adequado.

Tudo parecia indicar que o anúncio e confirmação do preço do Oculus Rift seria impulsionador para a concorrência fazer o mesmo.

Durante o CES 2016 0s olhos estavam todos virados para a Sony e para o seu PlayStation VR, no entanto a companhia japonesa não quis falar sobre isso, e foi sobre isso que Kaz Hirai, CEO da Sony, falou e justificou essa ausência de anúncios.

Em declarações ao site japonês AV Watch, Hirai explicou que o evento norte-americano não era o adequado para falar do PlayStation VR do seu preço e da sua data de lançamento. Ele contou que ao tratar-se de um dispositivo focado no mundo dos videojogos, eventos como a E3, GDC ou o Tokyo Game Show, são os mais apropriados para se fazer anúncios deste tipo.

Será que em Março durante a GDC teremos novidades? Ou vamos ter de aguardar até à E3 2016 em Junho para sabermos o preço?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários