Quantum Break está quase pronto

Desenvolvimento na fase final.

Quantum Break, exclusivo Xbox One e um dos lançamentos mais aguardados na primeira metade de 2016, está quase pronto, segundo revelado pela equipa de desenvolvimento.

A Remedy Entertainment, talentosa equipa que nos deu Alan Wake e Max Payne, está neste momento a preparar o jogo para que esteja pronto para o lançamento, que ocorre a 5 de Abril, e afirma que falta mesmo pouco para estar pronto.

Thomas Puha, disse aos fãs, via Twitter, que "Quantum Break está quase pronto. A equipa está a ficar muito cansada mas é motivador ver tamanha camaradagem."

Na sua conta oficial, a Remedy falou ainda sobre o processo de localização e o porquê de alguns países não contarem com vozes localizadas ou sequer legendas. A decisão é tomada pela Microsoft, que avalia o tamanho do mercado e o potencial risco do empreendimento, ordenando depois ao estúdio se o localiza e quais as regiões escolhidas.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários