Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próxima novela escrita de Halo chega em Março

New Blood aprofunda este universo.

Segundo informações apresentadas pela Amazon, a próxima novela escrita de Halo, chamada Halo: New Blood, estará disponível a partir do dia 15 de Março.

Depois de Halo 3: ODST e Halo 5: Guardians, Edward Buck está de regresso como protagonista de uma nova trama neste rico e imenso universo, imaginado originalmente pela Bungie.

New Blood vai-se focar em Buck e na sua equipa de Orbital Drop Shock Troopers (ODSTs) pois apesar de toda a fama dos Spartans, nenhum homem ganha uma guerra sozinho. Estes ODSTs tiveram um papel fulcral na salvação da Terra no final da Guerra contra os Covenant e o seu mérito não passou despercebido.

Com o Master Chief desaparecido, Buck terá que escolher entre pendurar as armas ou tornar-se no novo tipo de Spartans que vão defender a humanidade, o novo sangue.

Matt Forbeck, premiado autor, é o responsável por esta Halo: New Blood que em breve poderás comprar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários