Ni-Oh é um jogo ao estilo de Demons Souls

Feito para os hardcore que gostam de desafios.

A Team Ninja, conhecida por Ninja Gaiden e Dead or Alive, está neste momento a desenvolver Ni-Oh e Yoichi Erikawa, presidente da Koei Tecmo, voltou a falar sobre o exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido pela sua equipa interna.

Numa entrevista com o 4Gamer, Erikawa revelou que, inicialmente, Ni-Oh seria um jogo de fantasia com um tom mais negro, que decorria na era Sengoku, no qual teríamos alguns monstros Yo-Kai, presentes no folclore Japonês. No entanto, a equipa estava dividida entre criar um RPG ou um jogo de acção.

Quando a Koei se uniu à Tecmo, abordaram o estúdio Team Ninja e pediram-lhes para desenvolver o jogo de forma a que se tornasse diferente dos seus jogos Dynasty Warriors. Infelizmente, segundo Erikawa, Ni-Oh havia ficado muito similar aos jogos Ninja Gaiden e por isto, decidiram recomeçar do zero.

A terceira versão, e possivelmente a final, de Ni-Oh é aquela que foi apresentada ao público em 2015, nascida da vontade de Hisashi Koinuma e Yosuke Hayashi, produtores, de criar uma experiência mais hardcore. Algo com o qual Erikawa não concorda em pleno pois morrer sistematicamente não é algo que considere divertido.

Erikawa, acredita que Ni-Oh partilha assim uma filosofia similar à dos jogos Souls da From Software, diz mesmo que é um jogo ao estilo de Demon's Souls, o que deverá agradar aos fãs da franquia.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários