Destiny: O que está a vender o Xur?

Aqui estão as nossas recomendações da semana.

É Sexta-feira, o que significa que está na altura dos jogadores de Destiny visitarem o Xur, o vendedor de armas e armaduras exóticas que renova o seu stock todas as semanas.

Esta semana podem encontrar o Xur perto do Speaker, na zona esquerda da Torre. No horário de Portugal Continental o Xur desaparece às 09h00 de Domingo, por isso têm até lá para juntar as Strange Coins necessárias para a comprar os itens exóticos. Se estão com falta de Strange Coins, confiram o Postmaster, lá devem encontra 15 Strange Coins e 15 Motes of Light, a prenda de Natal da Bungie.

a

A nossa primeira recomendação desta semana é a peça de armadura No Backup Plans para os Titans. Se gostam de usar Shotguns, então esta peça de armadura é a combinação ideal. De cada vez que derrotarem um adversário com a Shotgun, ganham um escudo extra (Force Barrier). Melhor ainda, este escudo tem duração prolongada. É uma combinação mortífera, especialmente para o PVP.

Os Hunters podem comprar o Knucklehead Radar. Este capacete exótico mantém o radar no ecrã mesmo quando estão a apontar a arma. É uma característica que vos dará alguma vantagem no PVP, mas ainda assim, existem melhores armaduras exóticas para o Hunter. O mesmo vale para o Apotheosis Veil, um capacete exótico para os Warlocks. A característica especial deste capacete é regenerar a vossa saúde, granada e melee depois de activarem o Super. Não é mau, mas existem peças de armadura melhores.

A arma à venda desta semana é a Dragon's Breath. Embora a versão inicial desta arma não fosse grande coisa, a Bungie renovou a arma para o segundo ano dando-lhe novas características. A nova Dragon's Breath não é uma arma para o PVP, mas é muito divertida e capaz no PVE. Diferente de todos os outros Rocket Lauchers, podem controlar manualmente a explosão. Quando o Rocket explode, a área da explosão fica coberta por chamas, queimando todos os inimigos que lá se encontrarem.

Fica também o aviso que o Legacy Engram desta semana é de Heavy Weapons. Através deste Engram podem obter armas antigas desta categoria, nomeadamente a mítica Gjallarhorn. Esta arma ainda não foi renovada para o segundo ano, mas continua a ter um grande poder destrutivo em alguns conteúdos do jogo.

As exóticas à venda esta semana

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários