PlayStation VR poderá custar entre $400 e $600

Isto segundo a agência de mercado SuperData.

Apesar de ainda não haver informações oficiais sobre o assunto, a Sony poderá vender o seu PlayStation VR a um preço a rondar os 400 a 600 dólares. Pelo menos segundo previsões da agência de mercado SuperData.

Sabe-se que o seu concorrente directo, o Oculus Rift, será vendido na Europa por 699 euros e os interessados terão de ter um computador potente, enquanto que o PlayStation VR terá a vantagem de contar já com 36 milhões de consolas PS4 vendidas no mundo.

No passado Andrew House da Sony referiu que o preço do dispositivo de realidade virtual seria semelhante ao de uma nova consola, isto poderia significar que o PS VR poderia custar entre os 350 e 400 dólares.

Sabe-se que o dispositivo de realidade virtual da PlayStation está previsto para chegar na primeira metade de 2016, mas ainda não foi revelada uma data concreta.

Segundo os dados da SuperData, espera-se que sejam vendidos até ao final deste ano 1.9 milhões de PS VR.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários