Far Cr Primal não terá qualquer componente multijogador, ao contrário dos anteriores jogos na série da Ubisoft, uma decisão difícil mas que foi tomada bem cedo no desenvolvimento.

Segundo revelado por Jason Paradise, gestor de comunidade na Ubisoft, a equipa tinha o desejo de se focar na criação da melhor experiência possível para os fãs, reinventando o ciclo do gameplay central.

"Dar vida à Idade da Pedra e dar aos jogadores uma experiência de jogo forte, baseada no legado Far Cry, significou reinventar o nosso ciclo do gameplay principal. Não foi tarefa fácil. O nosso foco era entregar uma fantástica experiência, o que ditou claras prioridades para a equipa."

"Assim sendo, na fase inicial do projecto, tomámos a difícil decisão de focar os nossos esforços na experiência para um jogador."

Far Cry Primal está agendado para 28 de Fevereiro e será um dos maiores lançamentos do início de 2016.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados