Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Akuma será o único personagem de Street Fighter em Tekken 7

Produtores não gostam muito da ideia de lutadores convidados.

Ao que tudo indica Akuma será o único personagem de Street Fighter que marcará presença em Tekken 7: Fated Retribution.

Michael Murray, desenhador sénior do jogo, confirmou o acima escrito em entrevista com o site PlayStationLifeStyle no entanto ele contou que o estúdio não descarta no futuro fazer novos crossovers.

"Katsuhiro Harada e eu sempre fomos contra os personagens convidados, uma vez que não encaixam no mundo e ambiente de Tekken," explicou Murray. "Mas Akuma encaixa na perfeição, e não queríamos colocá-lo dentro da história de modo a parecer que o crossover seja um truque barato. O feeedback é muito positivo. Mas neste momento não há planos para crossovers adicionais, embora estejamos abertos a uma possibilidade futura."

A presença de Akuma em Tekken 7 foi anunciada recentemente, o personagem de Street Fighter vai chegar ao jogo da Bandai Namco com os ataques que o caracterizaram no jogo da Capcom. Akuma será o personagem que terá algum peso na história do jogo.

Tekken 7 já está disponível nas arcades japonesas e, apesar da Bandai Namco ainda não ter revelado datas, espera-se que chegue à Xbox One e PlayStation 4 durante este ano.

Cover image for YouTube videoTekken 7: Fated Retribution - AKUMA reveal trailer (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tekken 7

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários