Scalebound foi adiado para 2017

É o projecto mais ambicioso da Platinum Games.

A Platinum Games anunciou que Scalebound, o título exclusivo para a Xbox One e que estava previsto para chegar este ano, só chegará em 2017.

O estúdio japonês referiu que Scalebound é o seu jogo mais ambicioso e destacou que para atingirem a visão ambiciosa que têm para o título precisam de mais tempo.

"De forma a oferecer a nossa ambiciosa visão, e garantir que Scalebound corresponde às expectativas, decidimos lançar o jogo em 2017. Isto nos dará o tempo que necessitamos para dar vida a todas as características inovadoras e mecânicas emocionantes que temos planeadas para o jogo," declarou o estúdio em comunicado.

A Platinum Games pediu desculpas e agradeceu a paciência dos jogadores e fãs.

"Sabemos que vocês estão entusiasmados e desejosos de ver mais, e agradecemos a vossa paciência. Scalebound é um projecto muito especial que tem estado em desenvolvimento há vários anos. Estamos muito orgulhosos de todo o trabalho que temos feito até agora. Partilharemos mais da nossa visão do jogo no final do ano. Estamos impacientes por apresentar-vos em profundidade o mundo de Draconis e as incríveis criaturas e experiências que estamos a construir".

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários