Rise of the Tomb Raider vendeu mais de 1 milhão de unidades

Tal como Halo 5, Forza 6 e Gears of War Ultimate.

A Microsoft celebrou o grande ano de 2015 para a marca Xbox e anunciou que todos os seus exclusivos venderam mais de 1 milhão de unidades.

Apesar de até à data não terem sido revelados dados concretos sobre as vendas dos seus videojogos, a Microsoft, através de Mike Nichols, vice presidente corporativo do marketing para a Xbox, confirmou finalmente que Rise of the Tomb Raider vendeu mais de um milhão de unidades, uma das grandes dúvidas na mente de todos os fãs.

"Todos os nossos exclusivos no alinhamento do Natal de 2015 - Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition - venderam mais de um milhão de unidades, e o número de jogadores Xbox One que jogaram jogos lançados pelos Microsoft Studios mais do que duplicou, comparado com 2014."

Rise of the Tomb Raider foi lançado a 10 de Novembro em exclusivo para a Xbox One e Xbox 360, sendo um dos mais controversos exclusivos do catálogo da companhia para 2015. Depois de muita especulação quanto às vendas, temos então a primeira informação oficial que nos indica que em menos de dois meses vendeu mais de 1 milhão.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários