Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege recebe mais operadores em Fevereiro

Não são obrigados a pagar mais € por eles.

A Ubisoft confirmou que no dia 2 de Fevereiro, Rainbow Six Siege irá receber novos operadores, pelo menos para quem comprou o Passe de Temporada.

Os restantes jogadores terão que esperar uma semana extra, sendo possível comprar no lançamento estes novos conteúdos, por €5.99, ou jogar o jogo de forma a obter suficientes Pontos Renown e os comprar sem custos adicionais. Algo que irá consumir perto de 50 horas de todos os dedicados jogadores.

Estes dois novos operadores pertencem às forças especiais Canadianas, de acordo com o calendário de actualizações da própria companhia para o jogo, e terão direito a gadgets únicos, ainda por revelar.

Rainbow Six Siege terá ainda novos mapas gratuitos mas a Ubisoft não confirmou se chegarão no mesmo dia. Siege foi lançado em Dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, tendo acabado o ano como o sexto jogo mais vendido no Reino Unido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários