Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas estimam que Star Wars Battlefront tenha vendido 13 milhões de unidades

Electronic Arts esperava atingir essas vendas em Março de 2016.

Sem ainda terem sido divulgados os dados oficiais, Star Wars: Battlefront poderá ter vendido cerca de 13 milhões de unidades no mundo, isto segundo as estimativas de alguns analistas, que são unânimes em dizer que este jogo de acção multijogador foi um sucesso gerando vendas milionárias.

A Electronic Arts há uns tempos tinha referido que o seu objectivo passava por vender 13 milhões de unidades até 31 de Março de 2016, e de acordo com Michael Pachter, esses números já poderão estar perto de serem atingidos. O analista referiu que segundo as suas previsões o jogo poderá ter vendido 6 milhões de unidades em Novembro e outras tantas no mês de Dezembro. Com estes dados Pachter estimou que Battlefront poderá ter gerado uma receita acima dos 660 milhões de dólares.

O analista Evan Wilson, da companhia Pacific Crest Securities, vai ao encontro do que disse Pachter estimando que o jogo da DICE já terá vendido 13 milhões de unidades. E assinalou também que a maioria destas vendas teriam sido efectuadas antes até da estreia do filme O Despertar da Força nos cinemas.

Convém sublinhar que estes dados são provenientes das previsões dos analistas, e não da Electronic Arts, como tal não são números oficiais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários