Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Datas e horário para as conferências E3 2015

Atualizado: Este ano haverá oito conferências.

ATUALIZAÇÃO 2

Foram acrescentados à lista os eventos da Nintendo, nomeadamente o Nintendo Direct de Super Smash Bros. e o campeonato Nintendo World Championships.

ATUALIZAÇÃO: A lista foi atualizada com a data e hora da conferência da Sony e com o novo horário da conferência da Square Enix para não interferir com a conferência da Nintendo.

ORIGINAL: A E3 é sempre um evento com tantas novidades que é difícil acompanhar todos os anúncios. Uma boa formr de apanhar as notícias mais importantes é acompanhar as conferências das várias editoras, e para vos ajudar, preparamos uma lista com todas as conferências anunciadas acompanhadas da data e hora portuguesa.

A lista não está completa pois falta a Sony, Microsoft e Nintendo anunciarem os seus planos, mas vamos atualizar a lista assim que essas informações sejam reveladas.

Não se esqueçam que poderão acompanhar todas estas conferências em direto aqui no Eurogamer Portugal. Tal como em anos anteriores, em junho viajaremos até Los Angeles por vos trazer as impressões dos jogos apresentados em primeira mão.

Lista de Conferências/Eventos E3 2015

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários