Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modders trabalham num modo multijogador para Just Cause 3

Mas ainda não se sabe quando estará pronto.

O mod multijogador de Just Cause 2 foi uma das principais razões pela qual o jogo da Avalanche Studios divertiu muita gente durante anos, por isso foi decepcionante para muitos quando souberam que Just Cause 3 não incluiria esta característica. Felizmente, o grupo de modders que esteve por detrás de Just Cause 2 está a trabalhar num modo para vários jogadores de Just Cause 3 no PC.

A equipa de modders anunciou a boa nova no site do modo multijogador para Just Cause 3. De momento não foi anunciada uma janela de lançamento para este mod, mas prometem revelar novidades sobre o assunto de forma regular.

"Estamos muito entusiasmados por mostrar-vos os avanços que temos conseguido nas últimas semanas. No futuro podem esperar actualizações frequentes do nosso progresso, assim como notícias do desenvolvimento," assinalaram os criadores do mod.

Em baixo podem ver um trailer onde nos mostram o mod em acção.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários